quinta-feira, 8 de outubro de 2009

QUEM VAI ?

aaaaaaain , aaaaaaain , aaaaaaaaain ,aaaaaaaain , aaaaaaaaain , aaaaaaaaaaaaaaaaaain , :D
não estranhem , tenho certeza que vcs vão ficar assim !
ta , adivinha só , começa com LUA e termina com NOVA , adivinhou 0.0 ?
 uhuuuuuuuuul , é isso aí :
LUA NOVA ! - hahahahahahah
Gente , é sério , eu amo Lua nova , eu amo toda a saga crepúsculo , já até chorei no filme ... :}
eé tão tocante , é taão marcante é tão mais tão romantico , aaaaaaaaain .. ainda mais com o merda daquele gato do Robert Pattinson eo tal do Taylor láaa , [merda porque eu não tenho eles , não me matem ok ? ] .
Dia 19/11 ás 23:50 , nãao garantiu o ingresso e nen a pipoca ? eu já too garantida - haha , vai que nois se encontra poor lá né nãao ?

NOVEMBRO , CHEGA LOOOOOGO !!!!!!!


Beijos e pipocas
Natália - que vai ver Lua Nova , uhuuuuuul !

Nenhum comentário:

Postar um comentário