domingo, 27 de setembro de 2009

PROVAS :s

De bob's ?
aiai , existe coisa mais confusa , mais aterrorizante , mais shata , mais dificil , do que prova , e claro tirando o michael jackson ? concerteza N Ã O !
ain , odeio provas :x
prova de geografia , portugues , matemática  , história , ingles , espanhol , e blablabla . tudo shato , quem me dera se não existisse prova , quem me dera , aiai .
eu estou , quer dizer , estava em semana de provas , uns conteudo tudo chato viu , tem coisa que agnt estudo que eu  tenho certeza , absoluta , absolutissima que eu nunca vou utilizar em minha vida , é cada bobageira viu .......
e o pior , tudo fica mais chato quando a merdinha do professor ou professora é chato , delsquemelivre ! ninguém merece , ninguem mesmo , ninguem , ninguem, jamais , pior coisa , já deu pra entender né ? 
e quando da aquela vontade de responder seu professor , e quando vc responde , eu já repondii claro , porq tipo , não sou uma má aluna mais tb , defendo quem tiver certo , haha , sou justa , se eu tiver certa , vou até o fim , mesmo que eu acabe em suspensão porq aí eu vou poder falar : EU TENTEI ! :D
eu tenho , um monte de amigo que responde , eu ashgo até uma falta de respeito mais né , eu não decido pelos outros , não posso fazer nada .
ta , e mudando de assunto , e a cola em .. ? quando vc não sabe ql é a resposta , e da só uma pequena olhadinha pra pessoa que esté sentado na sua frente , ou vc pede a borracha emprestado da sua best e escreve uma perguntinha básica , ou guarda o resumo no seu bolso ... eéer , vai saber qual éo metodo que vc faz pra colar née .
é isso aí gente , mais não se esqueça , pelo menos tente antes de colar viu ? tipo , estuda , reflete no seu futuro , e ainda vc não fica sem mecher no pc .


e aí vai uns quadrinhos pra vcs ;}





                            vê se não fais igual ao Marcelino :z










Bjos ;*


natália rocha - que já colou várias vezes :] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário