sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ELE ! <3

oi poovo !
belezaa ? em , em ?


ta , hoje vim falar dele , aaaaaah , dele , sabe quem é né , peloamordedeus , tu sabe né ? se fazendo de dificil , hehehe , ta bom parei :x
dele gnt ,que eu falo é e ELE !
o amor da sua vida - - ta bom , ta bom , talvez não chegue a taanto assim ..!
mais eu digo daquele que te faiz suspirar , daquele que seu coração bate mais rápido qndo chega perto , daquele que te olha o tempo todo , e claro , vc olha pra ele , e pra sua bundinha , kkkkkkkkkkkkkkkk , ta calma , relaxa , vai me dizer que não olha ? ta bom sei ... falasério , segredo ta ? eoieoioieoei :D
mais enfim ...deu pra entender de quem eu to falando neé .. úú , aquele delicinha [ gente nun sô sem vergonha não ta ?! ]
continuando o assunto , quem nunca pensou em ser uma princesa ,em ter uma história de amr e tals , ta , eu mesmo já penseei , muito , em situções em que eu e ele se encontrava , nos meus pensamentos , vcs podem ateé me ashar sem vergonha , mais pra isso eu sou timida .... semcomentários :x
quem nunca pensou em ashar o seu Romeu da vida ? quem nunca pensou no nome dos seus filhos ? Haha , nen tente me enganar , e sinceramente um pouco .. sei lá , estranho , até porq nos diaas de hoje como diz minha mãe , só tem galinha O,O  , que novidade não ? são um bando de idiota , mais é claro que existe aquele incomparável ,aquele que é 1 em 1.000.000 , sonho !
pra mim , quando eu estou ''IN LOVE'' ,  eu escuto 7 things - da miley cyrus , Love story - taylor swift , You bellong with me - taylor swift tb ! , coloca em tradução no youtube , muuuuito perfo *----*


bom queria deishar uma dica [ tudo bem que quem ta precisando so eu ! ] - - mais asho que se vc gosta dele , muito , muito , vai fundo, tipo : uhul , se declara  , manda tipo uns códigos que ele se toque po cá entre nós existe uns bem lerdo nér ? então é isso ,


  


beijos pra vocês e beijos pra ele - de chocolate , só pra ele :}

natália rocha ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário