quinta-feira, 24 de setembro de 2009

APENAS UM DIÁRIO !

ai que vergonha :x


ta bom , ta bom , ta bom , ta bom  !
eu sei que faz quase um mês que eu não posto no meu querido blog , haha ! é q tipo , semanas de prova , fim do trimestre , mãe irritando , vó irritando , prima irritando , eoieoieoioieoeio ,  
e falando em prima ... agente sempre tem em quem confiar , já perceberam , ou então as pessoas dizem que não tem , e não reconhecem os amigos e vivem dizendo : não tenho em quem confiar , [/ fala com a minha mãozinha fala ! '-.- ] , então , eu por exemplo , teve uma época aí , que eu pensava que estava sozinha , e era uma daquelas pessoas irritantes:
- AH , EU SOU SOZINHA NO MUNDO ! ,
tudo bem que eu não sheguei a esse ponto né  , aí  já seria  o cúmulo !
e se vc for uma dessas pessoas irritantes , nada contra viu ?! apenas olhe em sua volta , apenas isso , ta talvez vc esteja em casa sozinha e vê um monte e móveis , paredes , mais a questão é : pense naqele que sempre pergunta como vc estaá mesmo sabendo que vc está ótima, pensa naquele que te liga quando algo importante na vida dele aconteceu , pensa naquele , que apenas um olhar faz vcs rirem de cair no chão , pense naquele que smp te da um "oooooooooi" no msn , mesmo sem ter assunto , pensou ? sinceramente , do fundo do coração essa pessoa é a que smp está do seu lado , e pode ter certeza , que vc pode confiar , como se fosse um diário ,mas como as pessoas tem preguiça de escrever ,  medo de descobrir os segredos , é só desabafar com essa pessoa , da no mesmo , tenta , e vc ainda não gasta a tinta da caneta :D , haha !
quando eu tava me sentindo sozina , ashava que eu estava sozinha  de verdade , eo meu refúgio foi a minha familia , ta ,eu sei que é meio careta e tals , mais sei lá ué , comessei a ser mais amiga da minha véia , e ganheii uma GRANDEMAIOR ,  ENORME , GIGANTE , AMIGA [/apesar dela ser menor que eu ! :} ] , minha prima , véei , eé tipo inexplicável , com apenas um olhar , apenas um olhar de meio milésimo , agente se entende , apenas um '' oooooooooi '' no msn já diz tudo ., asho  que tive muuuuuuuuita sorte , msm msm , em ter a mãe que eu tenho , em ter a prima , a irmã que eu sempre sonhei , mais essa irmã , não é irmã é prima .
simplesmente !









                         















 Gabriela , Camila , Virginia , Eu e a Maria ! <3

           aquelas amigas smp amigas !






































Eu e aquela minha prima , a LARISSA !
 

          sempre juntas !
                                                                                                  




beijão - de caramelo com chocolate , huuuuum !


espero que me desculpem :} 


natália rocha - que tem muitos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário