sábado, 26 de setembro de 2009

POESIA :]

oi gnt , beem ?


hoje , estou sem criatividade , entãao resolvi postar aqui uma poesia , que eu fiz para a noite da poesia no meu colégio , do tema do post de ontem , e poorfavor , nãao rieem viu ?
aí vaai ....

INEXPLICÁVEL
                      
                     (natália rocha) 


Talvez tenha uma grande paixão
Como um amor não permitido
Talvez seja uma qualquer paixão
mais pode ficar comigo daqui ao infinito .


Ele jamais me percebeu ,
Parece que não me vê ,
E agora o meu amor recebeu
Te amo ,mais ao mesmo tempo odeio você


Odeio por me fazer ama-lo
e o amo por me fazer odia-lo
Amo seus olhos , que são o portal dos meus sonhos contigo
Oque devo fazer comigo ?


Odeio sua boca , que imagino beijando
é , realmente estou te amando
o amor é mais forte que eu , brilha mais que as estrelas ...
MEU DEUS ..!




eaí gostaram ? sentiram o sheirinho de amor ? haha , espero que gostem , e torçam pra eu ganhar o concurso do meu colégio !


beijos e amores

natália rocha ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário