segunda-feira, 31 de agosto de 2009

. PRIGUIÇA '-.-

oi  gnt , quanto tempo nãao ?


aar , to aqui bocejando looca pra dormir , oaisoaisoa , eu durmo cedo :] agora são 21:18 , mais eu ainda vo terminar de assistir a novela , porq hoje nooorsa ta muuuito boa , do Rau lá , sabe ?
Entãao , mais hoje naão vim falar de novela não , como vc leeu no título , PRIGUIÇA , aiai , quem nunca teve em ? Eu mesmo sempre tenho preguiça , eoeioeioeioeioe G_G , preguiça de fazer dever de casa , preguiça de tomar banho // eca , preguiça de arrumar o quarto [/ norsa isso mata ! ] , priguiça de postar no blog :D , pruiguiça de fazer trabalhos , e quando acordamos , aaaaaaaaaaain , que preguiça viu , da vontade de grudar os olhos , e só abrir depois de um dia e meio .
Preguiça assim mesmo asho que é normal , mais tem gente que MELDELS , é tão , mais tão , mais tão priguiçoso que chega a ser folgado (: , eu sou folgada , só um pouco claro , mais conhesso gente que passa o dia todo deitado no sofá , e depois a noite , ainda tem a cara de pau de falar : AAR , TO CANSADO !
AAARGH , que raiva que raiva , bando de gente priguiçoso , ta bom que eu sou né , mais que da raiva dá , e a única coisa que vc pretende dps de ouvir isso é se enfiar no computador e jogar UPHILL RUSH [, é de criancinha mais eu gosto ta ? ] e ficar no MSN !  


BEIJO , natália r.


<3

natália rocha , - que é uma preguiçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário