quinta-feira, 27 de agosto de 2009

HUUUUUM , que gostoso !

HEY , GENTE DE BOB'S ?


Ar fala séerio , eu sinceramente não conhesso ninguém que não goste de comida // tb née ..  , olha eu sinceramente não sou muuuuito chegada a chocolate , nem doces e paá , mais me afogo nun sucrilhos :D , amo uma gemada , manga verde com sal , um GRAAAAANDE  sandubas do mc donald's , milkshake do giraffas , huuuuuuuuuuuum . deu ateé agua na boca :x
Agora não me fala em brócolis , couve-florkiabo , eeeeeeeeeca ! E sushi vcs gostam ? eu não , quando eu fui comer sushi pela primeira veiz , a alga fico grudada entre meu dente e minha garganta , E C A , foi horrível , traumatizante :z ,  nem me fale em sushi , nunca mais , ar que nojo .
Mais vamo combinar , quem eér q não gosta de um belo pão com nutela e comer nescau puro no copinho ? uuuuui delícia , e um coco com leite condensado , aaaaar só de pensar eu fico GORDA , e quem nunca deu uma dedada de furada no bolo do seu primo , ou rouboou brigadeiros na festa da sua tia ? noooooorsa , eu mesmo sou expert nisso :-|D  .
Em falar em roubar comidas , eu ea Magali somos bests sabia ? haha .
existem tantos programas de comida néer , noorsa , o mais brega é o da Ana Maria Braga =) , ninguém merece aquela oxigenada //*
Eu não sou muito boa cozinheira não , mais sei fritar um ovo , fazer miojo e esqentar uma água :} , mais eu ajudo minha mãe a fezer pudim a ? NÃO ME JULGUE . claro que eu vou roubando um pouco daqui , delá , dali de novo ...
ar , vou parar se não vou ficar FEIA&GORDA !


p.s - postagem sugerida por VIRGINIA (L)


beijos :*
natália - que é magra de ruim :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário