quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMIGOS ETERNOS .

Eaí ? beem?
hoje , vou falar sobre amigos , mais precisamente dos meus amigos , e olha , eu poderia passar a noite inteira só escrevendo dos meus amigos mais vou fazer um leve grande resumo :D


Amigo , pra mim é aquele q sempre está com você nas horas díficieis , e nas melhores tardes , ou manhãs , ou aulas , amigo pra mim é aquele que te da dicas de tudo , que é seu concelheiro , e que com ele , você faiz tudo , mesmo o que vc nunca faria com a sua familia , vc faria com seus amigos , porque eles nos da vontade de VIVER A VIDA , com eles da vontade de apenas sorrir , sorrir sem parar , com a boca de orelha a orelha , porq vc sabe que quando vc combina alguma coisa com suas paixões vc tem certeza , que toda tarde juntos ou/e manhãs , vai ser a melhor .  
Eu me considero uma menina de MUUUUUUUUITA sorte , cara , eu estou rodeada de amigos , eu sei que não vai ser todos eles que vai permanecer sempre , talvez 1,2, 3 e 4 no máximo , mais eu sei tb , que eu vou ter muitas histórias pra contar para os meu filhos sobre eles .
Esse ano , sou novata na minha escola , e foi díficil pra mim no começo , eu tinha uma vida perfeita no colério , e derrepente , minha maãe vem com a grande idéia de me colocar em outra escola , tenho muitos amigos , nessa minha nova escola , mais na minha antiga futura , tb tenhos , varios , e varios que passei a maior parte da minha vida e melhores dias com eles , com meus amigos/amigas do coração <3 . I LOVE YOU !
Bom , fui no dicionário , demorei muito pra ashar , até porq dificilmente eu uso dicionário mais aí ta a palavra amigo e amizade  :


AMIGO , s.m. Pessoa ligada a outra pessoa por laços de amizade; defensor; aliado . 
AMIZADE , s.f. Afeição ; simpatia ; amor, dedicação; benevolencia  ( nñ faço a minima idéia doq seja isso )


PARA MIM , AMIGO E AMIZADE EÉ MUIITO MAIS QUE ESSAS DEFINIÇÕES . E VOCÊ OQ ASHA ?


p.s : Lucas Santos que falou pra eeu postar isso

beiijo ,
Natália - que é amiga do lucas santos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário