terça-feira, 25 de agosto de 2009

PROGRAMAÇÃO . EO GATO DO DUDU SURITA !

OOOOI ,
meu teclado ta uma merda ,agnt digita e ñ sai o 'digitado ' ,então se sair alguma  bagunça nas letras , DESCULPEM ! :]
Outro dia aí .. eu tava assistindo Jornal Nacional  e tava passando os podres da RECORD . acredita ? falasério , eu até ashei um absurdo , mais outro dia , passou os podre da GLOBO , caraacas , eu sinceramente , asho uma covardia , minha mãe disse que a RECORD ta se defendendo da GLOBO , mais eu asho um bando de //caradepau ' , eles não tem progama qe dê audiencia e fica aí , berrando os podre dos outros ,  e olha que são muuuuuuitos . Eu sinceramente assisto mais a Globo , e tb gosto da Record , rede tv , que tem o PANICO , aaaar , amo.amo.amo.amo ! e sei lá não asho isso legal não :) .
Agora , um programa que eu amo é panico, cara , musa da beleza interior é SUPERENGRAÇADO , e o PRATEADO,  é mais ainda oeeoieoeeio .   ain gnt  , e o DUDU SURITA em ? conhece ,não ? éo filho do emilio [ apreesentador do pânico ] e DUDU  é mt gato , ele tem um blog junto com outros dois gatinhos , lá no site da  capricho , http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/    , é cada uma .


BEIJO  E BABA NA FOTO DO DUDU SURITA :*


aaaaaaaah , ele é liindo de morrer!
MELDELS , JESUS ME ABANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário