sábado, 22 de agosto de 2009

DESENHOS

Hoje , minha prima de 9 anos , pediu pra mim brincar com ela , pra eu falar coisas e ela iir desenhando e no final da nota de 0 a 10 , pra ela competi com sua irmã , sua mãe e minha mãe , eu aceitei , e cada um desenhava de um jeito totalmente diferente , e isso me shamou atenção .
Desenhos , algumas pessoas quando vão desenhar tentam colocar expressões no papel , isso não daria certo comigo , se não minhas expressões seriam triste , com raiva , medo , e tudo de ruim , soaisoaios , mais com outras pessoas da certo . Outro dia minha professora maluca de artes , disse que grandes pintores desenhavam seus personagens no quadro de boca aberta , assustados , como se eles [as personagens] quisessem sair daquele quadro daquela imagem só que eles estavam presos a ela , pensando bem isso da calafrios :s 
Existem vários tipos de desenhos, des dos rabiscos de giz de cera , aos grafiteiros que eu acho supermassa, e que os meninos da minha sala não conseguem deishar de falar um segundo nisso , já até proibiram na escola , mais QUEM LIGA ? 
A dica é : se estiver com raiva , ou com muita raiva , ou azul de raiva , desenhe , apenas isso .  
AÍ , TA UM FOTO DE GRAFITE QUE ACHEI NO GOOGLE :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário