sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ALWAYS !

aaaaaaaaain gente , eu amo , de mais , forevermente ele , é a pessoa que eu conto tudo e nunca fala pra ninguem , eu desabafo , me divirto , dou altas risada , converso , fico com raiv por motivos inuteis , mais que e adoooro : MEU COMPUTADOR ! <3

Ele não é lindo ? falasério , muito gaato (;  ,vai me dizer que nunca sentiu uma quedinha pelo seu pc ? EUAHUAHUAH :9 . 
 Ele me deisha fuçar em tudo , não me da ordens , não impõe limites , me da uma cola na hora de fazer um trabalho da escola , principalmente no de inglês , me da uma pequena ajuda no Word , na hora da ortografia ,me deixa escutar Jhonas Brothers , e vê o Robert Pattinson sem camisa , meu pc não é perfeito ? adimite vai ..

É um amor loouco , louco demaiiis da conta , mega crazy (: , podemos ficar horas na frente dele mesmo sem falar nada que nen nos  cansamos , não é perfeito ? e ainda mais com a sua amiga web cam , e com a linda impressora , nos sentimos nas nuvens , me entende né ?

É TÃO ETERNO , TE AMAMOS PC , MESMO VC DANDO TIUTY AS VEZES E SENDO LERDO ! :D

beijos para todos os pcs (:
natália rocha - de natália pra pc <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário