terça-feira, 10 de novembro de 2009

SINTA O RÍTMO ♫

Hey galerooba ;D
vai uma música pra agitar o meu dia entendiado ? SAUHSUAH *-*
é gente , tem música qe meche com a nossa cabeçita né .. seei bem , sei bem (: , ainda mais quando a música é pensativa ( como diz my prima larissa , já postei sobre ela aqui : http://cherinhodebiscoito.blogspot.com/2009/09/apenas-um-diario.html ) , música penstiva é tipo aquela que agente pensa nele , não em um '' ELE '' qualquer , mais '' NELE '' e em especial , aquele gato que vc conhece , pensa que eu não sei né ? HOHO :9 , e como sei querida ((: .
mas não é só a música pensativa que nos faz  ' viajar '  , existe aquela que faz você ir até o chão , que faz vc requebrar mesmo sem querer , eu gosto desse tipo de música ,por que vc se solta literalmente sem ter medo de ser feliz - filosofei o.o .
E tem aquelas que vc escuta , e chora , simplesmente , aquela que te da um nó na garganta tão forte , que se vc não derramar as lágrimas vc delira , literalmente , mais claro , isso só acontece quando já estamos mal e  ainda vem aquela porcaia da música lamentosa , e te faz chorar ainda mais , pode ? NÃO , óbvio , mais fazer oq né .. éa vida :}
Mas não adianta nada uma música suuuuuuper maaaaaaaassa ,aí vc la , na frente do amado pc , anciosa pra vc ver o clipe da música , ai quando vc veer , só 2 palavras : QUE BREGA !  ta , aí da vontade de engolir a música , digerir e botar pra fora , de preferencia no esgoto , kkkkkkkkk - caô ta ?
Só mais uma coisa , eu sei qe eu to cansando a beleza de vcs maas , como eu disse no começo do post :
Vai uma música aí ? Se sim , escute e apaixone - se , se NÃO , perdeu a oportunidade (
:
PS. eu não seei colocar o vídeo aqui , então vai o liink  :

http://www.youtube.com/watch?v=hUKwo47p4Gc

Beijos e sons (:
natália rocha , - que cansou de tanto escrever nesse post :x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário